sexta-feira, 24 de junho de 2005

eiqui ando

encara que o meu club de fans (...) já pensava que eu tinha morrido entre calores e apontamentos, nom, eiqui ando... inda que tentada de deixar o blog porque nem escrevo nem nada... mas eu que sei... e porque está na moda e agora todo dios tem blog... e claro... mas se imos de guais, de que nom nos afectam as modas nem res, entom nem nos afectam para si nem para nom, digo eu... eu até gostaba de desabafar e de me exibir aqui, realmente, mas, enfim, mta preguiça... sobrevivirei. Só me restam dous exames... mas depois mil cousas pra fazer... preparar viagens, preparar malas, papéis, paquetes pra mandar cousas pra casa... trámites e mais trámites... buf... nom quero nem pensar. E amais ninguem me mima e fraga vai repetir maioria. Si que tamos bem. Eu nom era mto de pôr-lhe nomes de incógnito ao pessoal (tipo "a cereijinha dixo que me ia convidar a umha paella um dia destes") mas hoje apetece-me dizer que o Xiquet é mui guapo, guapíssimo, guapinho. Enfim, alegra-lhe a um a vista, que nom está de mais. Nom dá abraços, mas isso ninguém o fai, portanto não interessa, não faz diferença. Ah, cortei o cabelo. Bona nit.

3 comentários:

The Kaninhas disse...

Sorte com esses exames, que a tua terra espera a tua volta. Por certo, gostaria de ver-te com o pelo curto ;)

La queue bleue disse...

Bigadu! Mas a terrinha vai ter que esperar ainda um cacho, pq daqui a que volte... e ainda me vai medrar o pelo!

The Kaninhas disse...

Pois logho já me enviaras uma fotinho ;)