quarta-feira, 26 de outubro de 2005

buaaaaaaaahhhhhhhhhhh. A estas horas teria que estar em aulas. De facto, teria que ter estado lá às 9 da manhã... Som o pior é só fago lamentar-me. Penso que hai algo na cidade universitária que me bota para atrás, a sério... lugar espantoso, que produz imenso espanto. Do mau, é claro. Mas hai que se pôr, hai que se pôr.
Estou num ciber em Camélias, nom vim (só) por vício, eh, q tenho q imprimir umhas cousas para a bolsa e a matrícula, "que conste".
Polo visto hai gente que prepara os posts... eu nom, como é óbvio. Mas quem sabe um dia destes se me dá por cultivar as minhas dotes literarias e escrever posts sobre o sentido último da vida. Caramba, q egocéntrica som. Enfim, para isso esta é a minha casa, como dizem por . Lembrai-me q tenho q dizer 4 cousas sobre as cançons de "amor" (e das pelis, por extesom) relacionadas c'os ghichos assi em geral, que é muito mais divertido que especificar. Hehehehe, mais divertido e mais seguro para mim, é claro. Que basta que digamos algo q nom se deve(ria fazer público) para que se entere o ou a interessada. Ah, e sobre o ódio!! Já havia um par de meses q, desde q deixei a pérfida albiom, a gente nom me odiava especificamente, mas, si, amigos meus, si, conseguim-no de novo e já tenho alguém q me odeia! Yihaaa!
O mais interessante é q este novo sujeito odiador da minha pessoa tem uns comportamentos q som a pera, hihihihih, dignos de um estúdio antropológica que eu própria empreenderei em breve. ;)
Até mais

2 comentários:

Anónimo disse...

November spamalanche bears down on PC users
Consumers should gird for a big wave of unwanted commercial e-mail in the weeks leading to Thanksgiving, when the amount of spam could double as marketers try to reach holiday shoppers, Internet security ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to company construction mn road on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like company construction mn road!

cora disse...

aiaiai
si si dotes de antropologa ou de marujilla sempre tivemos, non?
sorte ca investigación!
saudooooosssssssssssss
;P