sábado, 12 de novembro de 2005

Boas. Creio que já sei como fazer para meter a internet no piso, alias la deseada. Afinal parece que vai ser mais fácil do que eu cria, obviamente sem ser ADSL (malditas companhias de telefonia, grrrrr) mas tanto me dá porque eu nom me dedico a baixar tudo quanto vejo por aí colgado, que, dito seja de passada, tampouco é que veja muitas "cousas" colgadas ;P
Porque o de pedir conselho aos engenheiros nem sempre mas às vezes enreda mais as cousas, co simples que é tudo! Mas a culpa é minha porque bem sei onde me meto e onde vou buscar as cousas. Nom é nada pessoal e dito com todo o carinho a minha experiência com os engenheiros nom é que... melhor nom vamos entrar em detalhes que depois cabream-se e odiam-me :O
Falando em ódios, o tipet esse ascaroso que me odiava nom o voltei ver( e se digo ascaroso é com conhecimento de causa, :P, aclaro-o porque eu os dos calificativos despectivos costumo utilizá-los bastante gratuitamente, he de confesarlo, ainda que isso si, depois nom digo que quero à gente alegremente no dia seguinte -talvez devia fazê-lo...). E nom porque eu nom queira, eh? É porque se vai esta senhorita (c'est moi!), ele nom vem. ;) É tudo um honor produzir essas reacções nos homes, meu deus, que poder, que influência tenho na gente!

Bom, e pouco mais. Se afinal consigo internetear o piso, darei umha festa virtual :P (porque muito pras reais nom che vos tou, ai ai)

Sem comentários: