segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Ala, ala, o que topei!! hehehhe Tinha que postá-lo, claro.

Frases de engate dos signos do zodíaco:

CARNEIRO: Estou a arder. Posso partilhar o teu repuxo?

TOURO: Tinha de vir falar contigo. A doçura é o meu ponto fraco.

GÉMEOS: Tens algum livro em atraso para entregar na biblioteca? É porque tens a palavra “multa” escrita em todo o lado.

CARANGUEJO: Tens aí 1€ que me emprestes? É que quero telefonar à minha mãe para lhe dizer que acabei de conhecer a pessoa com quem vou casar.

LEÃO: Está quente aqui ou sou só eu?

VIRGEM: Querido(a), deves ser uma vassoura porque acabaste de me varrer o coração com tanta emoção.

BALANÇA: Se tivesse uma rosa por cada vez que penso em ti, levaria o resto da minha vida só para atravessar o meu jardim.

ESCORPIÃO: Em tua casa ou na minha?

SAGITÁRIO: Olá, estou a elaborar um projecto sobre as melhores coisas da vida. Posso entrevistar-te?

CAPRICÓRNIO: Foste sempre assim tão querido(a) ou tiveste de te dedicar a isso?

AQUÁRIO: És quente. Deves ser o/a causador(a) do aquecimento global.

PEIXES: És tão bonito(a) por dentro como és por fora?

Acerta-lhes?
O certo é que, no meu caso, passo a vida a dizer isso :P
Mas nom necessariamente para engatar (a nom ser que seja inconscientemente, uuuhhh), é que está muito calorrr no mundo mesmo!

2 comentários:

paideleo disse...

Creas ou non a min preguntoume unha rapaza nunha discoteca que me daban de comer meus pais para estar tan bo.

La queue bleue disse...

:D
Ai, estas mulheres cada dia mais descaradas. :P Claro que hai curiosidades que sempre hai que satisfazer ;)
Nom sei é de que signo seria a rapariga. :P
E nom nos dis como acabou o conto? :P