segunda-feira, 21 de março de 2005

É certo. Hai nada que começou a primavera. E eu teria que dizer como forom as falles e tal. Eu passei-no guai. Ruído, lume, fogos artificiais, castells, ninots, cores, volumes, ruas e mais ruas, umha mascletaeta, a cremà, muita gente... Adorei! Creio que acabei de descobrir a minha faceta pirómana. Mmmmm. Mas a primavera já está aí. E hoje limpei a casa. Também já lhe tocava. Pode-se dizer que foi a limpeza de primavera. Mas nom. Porque o meu cuarto nom o toquei, com o qual ter tem toda a merda do inverno, e porque teria que ter tirado com todos os trastos velhos e , a poder ser, queimá-lo todo. Como as falles, que, de facto, explicarom-me o outro dia que tenhem a sua origem aí. Pois si, um dia destes tenho que colher toda a merda de todos estes aninhos e queimá-la, né? Estamos nisso, si, estamos, inda que às vezes me esqueça.

1 comentário:

tangaranho disse...

O lume é catárquico, hipnótico...é maravilhoso!!!