quarta-feira, 9 de março de 2005


Retour vers la Transylvanie II. (Mosteiro de Alba Iulia)

O mosteiro é bonito. Calnic também, mas já é outra cousa, mais... nom sei, original, ou algumha palavra dessas. Eu tenho tanto que fazer que me vai dar algo... e nom os bons dias, que ultimamente nem mos emprestam, parafraseando. De boas noites, melhor nem falar. Aborrece-me tanta pessoa práctica. Ou pragmática, que é umha palavra mais grande e sempre fica melhor ( o tamanho claro que importa).
(Devo confessar que ando a ler esporadicamente ao Benedetti... isso, bom, nom é que me preocupe... mas pode ser que seja indicativo que algo anda a remexer nos pousos antigos dos apreços e os despreços, dos gostos e desgostos, dos encontros e desencontros... Vai haver que andar bem cos olhos abertos, nom vaia sê-lo demo.)
Nanit, gorgeous, descansa.

1 comentário:

tangaranho disse...

Sim, Cortázar vai ter ciúmes. Muitos beijos...