quinta-feira, 27 de abril de 2006

Hoje foi um dia interessante, já lhe concedim o benefício da dúvida ao verao, puxem sandálias, si senhore. Agora o verao já é legal. Ainda nom me puxem co da operación bikini (inda q isso nom é necessário para dar-lhe pleno direito ao verao, porque se fosse, pobre de mim)... puagh... o pior é que dever, deveria. Ai... eu a força de vontade é que nem a cheiro.
Por outra parte, nom dou aprovado o puto exame prático de conduzir...
:S

Fascina-me a publicidade...
¿Tú qué haces este fin de semana?
--Yo hago el amor, ¿y tú? ¿qué haces este fin de semana?

Considerando que é umha das duas ou três carreiras às que acederia ao segundo ciclo sem problema desde a minha, à qual, diga-se de passagem, pode acceder tododios, pois igual até me animava... ainda que o direito económico também me tenta... e a geologia... que bonita... e antropologia, eh? Essa é outra que tal...
Que vidinha...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu votaría por antropología, ainda que só seja, como dícia Pumares, para ser "um parado culto"