segunda-feira, 1 de maio de 2006

Exorcismo. Nom leiam se nom gostam de lamúrias.

(...)
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...


(Florbela Espanca)

E porque hoje tenho tanto sono e é tam cedo? E porque hoje nom me encontro e tanta moleza e tanto chocolate que passa depois factura e me enganou com a serotonina? E esta desgana desesperanzada? Nao levem a mal... também tivem dias bons... ou n?
Muitos desencontros seguidos, muita parvada. Mas as parvadas de cada um som as que lhe prendem ou apagam a luz este dia, esta semana, aquela noite. E alguns desencontros antigos, que vinham de antes, quase como de sempre. Eu sei que som egoísta, que é responsabilidade minha... mas som indulgente comigo própria, e sei que nom deveria, porque estou cansadinha e o que necessito é atençom e cousinhas, sol, afagos, meiguices... E já nom sei como, onde publicá-lo para que quem se tem que dar conta se dêe conta... Claro que, igual nom hai quem... E aí já podo desesperar quanto queira, que nom é nada, que nom, que me resigne e me encha de livros e histórias dos/de outros e assi. Já é algo. Pedra e sol.
Ou igual o meu método nom é o adequado (suspiro). Se é certo que afinal é minha sempre a cousa aquela da culpa. Ou nom, mas para o caso.
E já nom sei que digo, que falo. Autocompaixom? Bom... um algo... mas é mais apatia, indolência... inércia da vida...

Nom sei que será pior, caralho! Ai ai ai... Descansa, bonita, descansa.

Por outro lado, amanhã começaremos a experimentar com as anemias... a ver se desta vai...

E morder como quem beija...

1 comentário:

leanordericks2677992679 disse...

While you read this, YOU start to BECOME aware of your surroundings, CERTIAN things that you were not aware of such as the temperature of the room, and sounds may make YOU realize you WANT a real college degree.

Call this number now, (413) 208-3069

Get an unexplained feeling of joy, Make it last longer by getting your COLLEGE DEGREE. Just as sure as the sun is coming up tomorrow, these College Degree's come complete with transcripts, and are VERIFIABLE.

You know THAT Corporate America takes advantage of loopholes in the system. ITS now YOUR turn to take advantage of this specific opportunity, Take a second, Get a BETTER FEELING of joy and a better future BY CALLING this number 24 hours a day.
(413) 208-3069