domingo, 14 de janeiro de 2007

Eu antes pensava que era má para consolar o pessoal, que nom sabia.
Agora dou-me conta de que eu nom saberei, mas, caramba, quando quero que alguém me console... aí si que nom topo ombreiro onde chorar confortavelmente!
Talvez é porque eu sei exactamente o que me tenhem que dizer e ninguém mo di. Afinal vai ser que eu si que sei algo sobre consolaçons! Nem que seja sobre as minhas... Mas como, na verdade, todos somos iguais... pois...
Ou talvez isso exacto que me tenhem que dizer só vale para mim e eu só ou só eu valho para saber consolar-me.
Seja como for... é fodido.
Saber que só com quatro [eu som boa de conformar :P] palavrinhas de nada era tam fácil!
Sem ter que inventar complicadas teorias lógicas [complicadas e lógicas? ;) ] para convencer-nos de algo que já sabemos e só queremos que nos lembrem.
Talvez a perversidade esteja em falar com alguém fazendo-nos os coitadinhos, conhecendo de antemão quais som as palavras que nos fariam sentir menos coitadinhos... Que no fundo do mar já sabemos que nom o somos, mas...
O caso é que sempre compre lembrar que a telepatia nom existe. Que nom temos direito a pedir-lhe a ninguém que nos diga o que necessitamos ouvir. Que nom temos direito a esperar nada de ninguém. Que nom temos direito a nada (plural mayestático).

Ai, que simples [ pero que simples!] é tudo. :)




[Imagem]

Sem comentários: