quinta-feira, 14 de abril de 2005

eu pensava q o meu post de manha ia ser "cheguei borracha onte à casa e nom postei! um ponto para mim!". mas nom (menos mal q os pontos mos dam outros... ou isso dizem... a ver QUANDO CARALHO ALGUÉM FAI ALGOOO).(si, eu tb poderia. o primeiro, cortar o pelo, o segundo: a melhor defesa é um bom ataque, melhor a duas bandas ou a tres).
aqui ando, postando um pouco. dios. q país. q vida. que mundo. pecham-se-me os olhos e nom sei que ia dizer. que isto nom pode seguir assi, mas isso já o sabemos todos. q fame. tenho na cabeça a cançom de "pereza" como unos animales. Sin nada que nos pare... sin nada que nos separe!!!
dios, q raiva e que tesão e quantos trastos para atirar, como dizem aqui.
"tirar los trastos es lo millor de mon ojala todo el mundo fuera tirando los trastos y regalando amorrrrrrrr"
(creio q vou sobar porque isto de desvairar... é perigoso. q lho digam a quem sei eu...)

2 comentários:

La queue bleue disse...

Fe de ratas mais umha vez. Ai...
Queria dizer "manhã" (no meu dialecto, "amanhã" para o resto da lusofonia :P ).
Que lhe queres, eu sóbria já nom é que respeite completamente a ortografia e, enfim, em certas circunstancias... já sei que está mui visto o de pôr o álcol como excusa, mas, che, o certo é que afecta à capacidade de atinar nas teclas, portanto fazer os malabarismos de AltGr+4... como comprenderás...
Mas encara aixina, peço desculpa!

tangaranho disse...

Nom sabia que estavas em fase lobuna. Paciência...